GO OSCAR


Ele tem estado no centro da polêmica sobre a diversidade no Oscar deste ano - que não conta com nenhum indicado negro -, mas parece que Chris Rock, apresentador dessa edição da cerimônia, não foi a primeira escolha para apresentar o prêmio. O ator Chris Rock afirmou que apenas foi convidado para estar à diante da premiação neste domingo porque Ellen DeGeneres recusou.

Ele disse que Ellen foi realmente a primeira escolha, mas decidiu não voltar. Como o escândalo #OscarsSoWhite continua a dominar as manchetes antes da cerimônia no domingo, Chris comentou as circunstâncias que o levaram a ser convidado pela primeira vez desde 2005. Ele disse ao The Hollywood Reporter: "Eu disse ao meu agente que queria apresentar, por que o que é mais fácil e melhor do que apresentar? Você entra, faz algo realmente engraçado e sai de lá. Só estou aqui porque Ellen disse que não queria.  Ela apresentou tão bem da última vez que virou exemplo".
Neil Patrick Harris estava no comando do ano passado, enquanto a famosa passagem de Ellen foi em 2014 - memorável por uma série de razões, incluindo a selfie com os famosos.

0 comentários:

Postar um comentário